Tem até um video
Isso foi de uma venda dos loots de frost dragons
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem até um video
Isso foi de uma venda dos loots de frost dragons
Imagine uma bela assinatura ak...
Imaginou?
Sendo bot ou não sendo bot, isso só diz respeito a ele mesmo, se ele se orgulha ou não, aí é com ele..
O kra é o level mais alto e provavelmente o mais ou um dos mais ricos do tibia.
Eu prefiro jogar sem bot, suar o dinheiro que eu tenho, 6kk e mais uns rares foi o que eu juntei com esforço, ao longo de anos e vários servers.
Mas antes seja um botter br do que um botter gringo, fico feliz por ele, as vezes a única coisa que ele tem na vida é jogar tibia, e sendo trapaceiro ou não ele tá fazendo bem.
Esse mimimi de "ele é botter", "não criem tópicos dele", ao meu ver é um monte de invejoso que não é porra nenhuma no tibia, e tem que ficar criticando os outros..
Querem criticar, vão lá juntem 111k na mão e mostrem que joga na mão é mais honroso que no bot, fora isso fiquem calados, porque ngm ganha nada com isso, e nem ele perde.
@Topic, é muita grana mesmo, eu venderia uns 100kk rl tiraria 20.000 reais e compraria um carro.
//Tauan :riso:
Que raro temos aqui. Um user com o dom da vidência.
Legal bro, se pra vc TODO mundo que reclama dos zilhões de tópicos inúteis existentes sobre ele são invejosos, problema seu. Pra mim, quem cria e apoia a criação de tais tópicos são tudo um bando de lambe-bolas. Eu jogo meu jogo e sou muito feliz com isso, tô pouco me fudendo pra um cara que nem do meu mundo é.
Liberdade de expressão é uma maravilha, non?
=X ta doido lek HAUhau mt coisa ...
Mesmo sendo Botter, é uma incrível quantia, sem dúvida.
Mesmo que ele não tenha nada o que fazer com esse dinheiro. [No jogo.]

esse cara compra todos os addons do jogo pro mundo intero se ele kiser O.o, muito ricoooooooooo
~panaca
é muito dinheiro, que cara apelão.
"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."
Se fosse eu ali na ss pegava tudo as bp depois saia correno pro DP e criava otro char,rushava rapidin com a grana UAHSUAHSUAHSUAHSUAHU.
Com 10 'moedinhas' dessas eu já fico feliz :]
Gratz pro bot [nãoéobankoftibia
nem imagino o numero de moneymaker que ele dever ter...
Tá, e eu me achava.
LP é rico, mais não foi um dinheiro suado, foi no bot.
Fato.