Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Suio, o lobo solitário

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Suio, o lobo solitário

Meu novo roleplay, junto a aquele antigo (eu não vou parar com os dez dias de escuridão).

Capitulo I
    O saké do amor

Um monge chamado Ejii, um jovem de cabelos negros, alto e de olhos para enfeitiçar muitas mulheres. não se tornará monge por que quis e sim por que foi a ordem de seu pai. Pois no Japão na Era Tokugawa os monge tinham muito poder.

Uma grande cerimônia religiosa se realizaria no bairro em que ele vivia em Nara. e Ejii que organizara tudo, então para relaxar foi até a cabana da família Hon' Idei, para beber um pouco de saké. Assim uma garçonete que se chamava Akemi lhe serviu uma garrafa de um sake. O sake tinha um gosto ótimo:

- Muito bom este sake- disse Ejii, ele e Akemi sempre foram apaixonados, mas ele vinha de uma família que o ultimo irmão sempre se tornava monge, e ela de uma família onde as mulheres sempre se tornariam prostitutas e garçonetes.

- Sim, este sake tem um toque de minha família, se chama O sake do amor, dizem que quem o bebe desperta os desejos mais profundos da mente- disse Akemi pegando um copo de cristal vermelho e bebendo todo o saké e deixando cair. Ejii avançou para cima de Akemi.

Quando Acordou Ejii notou que Akemi estava ao seu lado nua como ele. E no mesmo instante o monge chefe abriu a porta falando:

-Akemi você viu o...- e assim ele viu o jovem casal deitado. E saiu correndo e gritando mil coisas. Ejii acordou Akemi e os dois fizeram a mala e se vestiram.

Para não serem notados os dois combinaram para se encontrar no porto de Kishiwada, e então tomariam rotas diferentes.
    __________________________________________________ _______________

gostaram? digam- me por favor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mtonon; 20-08-2006 às 19:17.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e de olhos para enfeitar muitas mulheres
    Hã, como assim ^.- ?¿

disperta
    "desperta"
    Um erro excessivo seu, escreve as palavras do jeito que se fala...

Gostei, é interessante...
    Só que vc pulou a cena de amor dos dois, sacanagem

EDIT...
    Sobre o personagem...
    Não achei nada de mais, só falou o que ele é/faz/será. Não disse muito das qualidades e personalidade dele...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 20-08-2006 às 19:14.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da história , mais porque pulou a parte de amor deles? :riso: continua que voce vai melhorando.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo postar o segundo capitulo

Capitulo II

O morto da sorte

Após se separar de Akemi, Ejii fugiu a cavalo para Kishiwada. Ejii se sentia duplamente ferido, como se duas flechas o tivessem atingindo na mesma ferida. Por um lado, tinha perdido sua honra, seu juramente de renunciar o desejo da carne. E por outro lado se sentia triste por distanciar de Akemi. Sempre a amara, mas a gora questionava se alguem que lhe embebedou com um saké que o obrigou a quebrar seu juramento era digna de seu amor.Mas tudo de mal que ele pensava de Akemi desaparecia ao pensar nos cabelos longo e os olhos meigos dela.

Logo a sua frente uns venti metros, alguem estava no meio do caminho. Ejii parou, era homem um estava em posição de seiza, um homem com uma armadura e uma mochila. Devia estara meditando. Podia ser uma cilada, mas mesmo assim Ejii saiu do cavalo e ao encostar no homem ele caiu morto. Após examinar Ejii percebeu que o homem tinha feito um hari kari². Então com certeza ele foi um samurai.
    Ejii teve uma grande ideia vestiria a armadura do samurai e chegaria em Kishiwada, com segurança. Então após vestir a armadura do samurai, Ejii pegou a mochila do morto e viu, um saco que continha moedas de ouro que durariam por dois meses.
    -Ao menos terei o que comer- pensou Ejii. E terminando de retirar ele viu uma carta. Onde tinha escrito:

" Ao samurai Hinorosai Ken,
    Mandamos esta carta, pedindo humildemente, para que capture
    o monge Ejii da cidade de Osaka, temos a impresao que ele tenha a impresão de ir para Kaizuka.
    O governo japones lhe pede muito cuidado, pois o tal monge,
    domina a arte de naginata³,
    pelos seus precedentes fracassos, a corte imperial japonesa
    lhe ordena que ao chegar esta carta tenhas vinte dias
    para capturar o monge.

Corte Imperial Japonesa"

Ao olhar para o morto, que estava nú, alguem o havia matado pois estava com corte no corpo, sendo harikari, ritual onde apenas se corta o abdomen. Então fora uma armação. Mas por que alguem o mataria? Algo de serio acontecerá lá. A primeira coisa em que pensou foi bandoleiros, mas se fosse bandoleiros, eles teria m levado a armadura de samurai.

Ejii só sabia que aquele morto forá um morto da sorte, pois alêm de matar um inimigo, ele ganhará um disfarce e dinhero. Agora corria contra o tempo para ir até Kishiwada. Mas iria com um aperto menor pois sabia que os oficiais iriam procurar em Kaizuka.

--------------------------------------------------------------------------
    Seiza: posição ajoelhada
    --------------
    Harikari: Ritual do suicidio de um samurai, apenas alguem de uma familia ou um samurai poderia fazer o ritual.
    --------------
    Naginata: arma de bastão com uma lamina.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria que vcs comentassem

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vi o dia que vc postou, mas deixei pra ler outra hora e acabei esquecendo =x...

venti metros
    Não seria vinte ?¿ alguem estava no meio do caminho.

Ainda tem muitos erros de digitação (tipo, falta de atenção na hora que vai escrever) e ortografia
    E não detalha muita coisa tbm, me perdi um pouquinho no meio =x...

Dard*

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dar uma corrigida para melhorar seu roleplay:

Sempre a amara, mas a gora questionava se :
    Sempre a amara, mas agora se questionava

Logo a sua frente uns venti metros:
    Logo a sua frente á uns vinte metros

Alguem=alguém

Um saco que continha moedas de ouro que durariam por dois meses.

Desta vez o erro é por concordância: um saco de moedas de ouro não importa se era na época Tokugawa uma moeda de ouro já pode sustentar-lhe por muito tempo.

Ainda ocorrem alguns erros gramaticais, mas está é a área do Dard Drak, a minha é historia [por isso se cuide quando for fazer um roleplay no nosso mundo, eu estarei lá].
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado gente, eu vou editar! Espero que gostem muito deste capitulo que vai ser muito interesante. E por favor falem se gostaram ou não do capitulo. Gostaria de todos que lessem comentassem, aceito até chigamentos desde que não envolvam parentes.

Capitulo III
    A emboscada

Ejii foi se encontrar no porto de Kishiwada, era uma linda noite, Akemi estava lá, com uma grande capa negra. Ele chegou até ela, vestido com sua armadura negra, e desceu de seu cavalo. "Lá está ela" pensou ele. Amarrou seu cavalo em um poste. Chegou perto dela, e disse:

-Akemi, sou eu Ejii-disse ele

Akemi se virou, tirou a capa que a escondia e suspirou alegremente. Estava salva, de tudo. E ela olhava assustada por aquela armadura negra. A espada de saia¹ de carvalho negro . Teria ele herdado tudo aquilo ? Pouco ela sabia. Mas sabia apenas que ele estava ali e a portegeria de tudo.

-Ejii, perdoe-mepor se tão tola, de ter feito você passar por tudo isso.

-Nada disso importa mais- Os dois se beijaram, mas um tipo de alerta pairou sobre o cerebro de Ejii. E ao acabarem o beijo, uma flecha acertou o peito de Akemi. Ela olhou no fundo dos olhos de Ejii e disse:

- Eu te amo, seja viva seja morta lem...- E morreu cospindo sangue.

Ejii esta furioso, nada o deteria de matar esta pessoa. Ele se virou, e viu que eram três samurais mandado por alguem a sua procura, fora tudo uma armadilha. Todos eles estavam com arcos mirados em sua direção, Ejii gritou:

-Lutem com espada seus vermes!- gritava chorando Ejii, que desembaiou sua espada sem medo, a vida agora não tinha mais sentido, iria para o inferno, mas levaria todos aqueles junto. Os samurais ofendidos desembairam suas espadas e foram pra matar o monge.

Ejii então chegou e golpeou um samurai, era bom com a espada, nunca percebera. E então matou o segundo. O terceiro lhe aplicou um empurrão, o taiatari, e tentou lhe golpear, mas Ejii lhe deu um golpe na garganta. Ejii caiu desmaido, agora sim teria honrado sua doce Akemi e sua futura morte.

--------------------------------------------------------------------------

Saia¹= Bainha

__________________________________________________ _______________

Se alguem entendeu que acabou a história entendeu errado, nos proximos dois capitulos o titulo terá sentido. Obrigado

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou dois episódios na frente, pois tenho certeza do que vai acontecer.
    Achei um erro básico gramatical [se o Dard Drak não prestas atenção daqui a pouco vou ter que cuidar da gramática também].

Ejii me perdoe por ser tão tola, de ter feito você passar por tudo isso. [fica bem melhor assim ].

Vê se passa lá no roleplay em grupo que criei [Universo dois] leia todos os comentários estão interessantes.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poste
    Poste ^.-?¿
    Vc repete muito "ele" ela"...use outros pronomes ou nem use, já que em certas ocasiões que vc usa já ta explicito de quem vc está falando

-Ejii, perdoe-mepor se tão tola
    Mais atenção na hora de escrever ...

- Eu te amo, seja viva seja morta lem...- E morreu cospindo sangue.
    Hum, não convenceu, muito "falso"...

Ejii esta furioso, nada o deteria de matar esta pessoa.
    Se toda a frase esta no passado, por que essa palavra não?¿

foram pra matar o monge.
    O "pra" é intruso ai, não precisa dele...

Poderia ter detalhado mais a luta...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem