Meu novo roleplay, junto a aquele antigo (eu não vou parar com os dez dias de escuridão).
Capitulo I
O saké do amor
Um monge chamado Ejii, um jovem de cabelos negros, alto e de olhos para enfeitiçar muitas mulheres. não se tornará monge por que quis e sim por que foi a ordem de seu pai. Pois no Japão na Era Tokugawa os monge tinham muito poder.
Uma grande cerimônia religiosa se realizaria no bairro em que ele vivia em Nara. e Ejii que organizara tudo, então para relaxar foi até a cabana da família Hon' Idei, para beber um pouco de saké. Assim uma garçonete que se chamava Akemi lhe serviu uma garrafa de um sake. O sake tinha um gosto ótimo:
- Muito bom este sake- disse Ejii, ele e Akemi sempre foram apaixonados, mas ele vinha de uma família que o ultimo irmão sempre se tornava monge, e ela de uma família onde as mulheres sempre se tornariam prostitutas e garçonetes.
- Sim, este sake tem um toque de minha família, se chama O sake do amor, dizem que quem o bebe desperta os desejos mais profundos da mente- disse Akemi pegando um copo de cristal vermelho e bebendo todo o saké e deixando cair. Ejii avançou para cima de Akemi.
Quando Acordou Ejii notou que Akemi estava ao seu lado nua como ele. E no mesmo instante o monge chefe abriu a porta falando:
-Akemi você viu o...- e assim ele viu o jovem casal deitado. E saiu correndo e gritando mil coisas. Ejii acordou Akemi e os dois fizeram a mala e se vestiram.
Para não serem notados os dois combinaram para se encontrar no porto de Kishiwada, e então tomariam rotas diferentes.
__________________________________________________ _______________
gostaram? digam- me por favor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:riso: continua que voce vai melhorando.