Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adotaria caso eu ou minha esposa fosse estereo.
    Ou caso eu realmente gostasse de uma criança e quizesse adota-la..

Imagem pessoal.
    Vocês encontram uma menininha com síndrome de baixo de uma chuva, você dá uma carona até sua casa e começa a cuidar dela.
    Até que você descobre que ela foi abandonada pela família por ser deficiente.
    Mas agora já é tarde.. você já se apegou muita a ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Eu adotaria caso eu ou minha esposa fosse estereo.
    Melhor do que uma esposa Mono.

De qualquer jeito é óbvio que não adotaria, não sou trouxa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu adotaria caso eu ou minha esposa fosse estereo.
    Ou caso eu realmente gostasse de uma criança e quizesse adota-la..

Imagem pessoal.

Vocês encontram uma menininha com síndrome de baixo de uma chuva, você dá uma carona até sua casa e começa a cuidar dela.
    Até que você descobre que ela foi abandonada pela família por ser deficiente.
    Mas agora já é tarde.. você já se apegou muita a ela.
    Aff, por que foram banir o pedourso do forum? :triste:

@topico
    Não adotaria mesmo que não tivesse tais deficiências, não pretendo cuidar de criança.
    E mesmo que fosse adotar, não sei se pegaria a criança, cuidar de uma criança com alguma deficiência já é difícil e é uma responsabilidade enorme, eu já nem me acho apto a cuidar de uma criança "normal", quanto mais alguma com necessidades especiais. Só talvez adotaria se eu fosse a única esperança dessa criança.

@paranga~
    Enquanto aqui a gente confunde o público com o privado, nos EUA eles confundem o objetivo com o subjetivo, chega a ser revoltante outra pessoa julgar o que é melhor pra você, ainda mais se for baseado no que ela ACHA.

@pessoas sendo trolladas pelo Yellow
    lol trollbait
    Última edição por jiraya el xico; 17-10-2009 às 03:31.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pretendo adotar, mas supondo que eu fosse adotar, caso se lembrem de um antigo tópico meu, vocês já devem saber que tipo de síndrome eu tenho preferência, aliás, eu iria preferir ter um filho com Síndrome de Asperger ou Síndrome de Savant(sem retardo mental) do que um filho normal.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Aff, por que foram banir o pedourso do forum? :triste:
    Você merece uma medalha depois disso :o

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @paranga~
    Enquanto aqui a gente confunde o público com o privado, nos EUA eles confundem o objetivo com o subjetivo, chega a ser revoltante outra pessoa julgar o que é melhor pra você, ainda mais se for baseado no que ela ACHA.

@pessoas sendo trolladas pelo Yellow
    lol trollbait
    Falando nisso esse juiz da paz aí se fodeu lá.
    E o Yellow é o cara,nego não consegue resistir as iscas que ele faz. Fazer o que, o cara é rei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paranga
    Isso é exagero cara, deixe quem ter cu pra isso com as responsabilidades. Pessoas assim geralmente não se reproduzem mesmo, ou seja, não existem problemas a longo termo, e também não apresentam perigo ou atuam como um fator na degeneração da sociedade.

Pra mim está ok a pessoa ter um filho(a) com problemas, mas passar a idéia pra frente e chamar de intolerante ou monstro alguém que não divide do mesmo pensamento, é typical liberal behaviour.
    Mas podem vir a reproduzir, ainda mais com a modernidade da medicina que cada vez mais reduz a onerosidade de ter retardo mental, fazendo-os ter parecidas chances a de pessoas normais a terem acesso a reprodução/virem a ter filhos. Melhor não arriscar.

E concordo com vc, é ridiculo esse povo que chama de "monstro" quem pensa de maneira mais logica. :o
    Citação Postado originalmente por Juba Tasso
    MiMiMi.

Na moral, isso que você falou foi extremamente egoísta.
    Nesses momentos temos que voltar aquela liçãozinha de moral da pré-escola: Como você se sentiria se fizessem isso com vc?
    E se vc fosse deficiente, e te desprezassem, como vc mesmo falou, e se te jogassem fora? Vc ia ficar feliz em nome da aperfeiçoação da espécie?

Se vc disser que sim, se sacrificaria pela aperfeiçoação da espécie, é pq ficou realmente sem argumentos.

@tpc~
    Não adotaria.
    Mesmo sendo uma pessoa 'normal' e dentro dos padrões de beleza e blábláblá, eu não adotaria.
    Outro...:rolleyes:

Não é egoismo, mas sim agir pautado pela logica e razão(o mais correto), ao inves da emoção meramente(agir pela emoção pode levar a pessoa a cometer burradas, como adotar alguem defeituoso por exemplo, e onerar toda uma futura geração por conta disso). Se tem varias crianças saudaveis pra adoção, pq escolher logo uma com algum defeito(que implicara em muito mais tempo gasto em cuidala, encomodação, etc, alem de estar condenando futuras gerações ao abrir margem que uma pessoa como essa viva e passe adiante seus defeitos via reprodução)?
    Bem melhor deixar apodrecendo ele pra adoção até que, quem saiba, morra(melhor opção), ou então no auge de seu "down" faça alguma tolice que o deixe estérel(se ele ficar esterel não causara o problema de passar os defeitos adiante, e com isso minha oposição a que outros adotem se extingue, afinal de todos os problemas o que me procupava mesmo como terceiro é o da reprodução).

E esse argumento de "se acontecesse com vc" tb é bem velho, sinto dizer não funciona comigo. Se eu tivesse algum problema nao qria ter um filho e fazelo sofrer com o mesmo, e nem onerar a sociedade ao entregar mais um filho com genes de algum defeito nocivo. Muito provavelmente eu iria me esterelizar, caso eu tivesse essa opção. E se me jogassem fora eu obviamente acharei ruim pq seria comigo, mas entenderia e me conformaria com os motivos, que são bem razoaveis.

Citação Postado originalmente por E.O
    Claro, tá certo, eu não vou me casar com um ser humano, eu vou me casar com uma cor de pele, olhos etc...

Como alguém em pleno século XXI pensa em segregação racial e qualquer tipo de eugenia? O que me espanta é saber que você certamente não é o único. Não existem vantagens ou desvantagens de se pertencer a uma raça, não no sentido "evolucionário" da palavra, ser negro ou branco, asiático ou latino não afeta em ABSOLUTAMENTE NADA na sua capacidade de sobrevivência e/ou reprodução, ainda mais hoje em dia.
    Mas afeta o futuro estético da espécie. Devemos contribuir para que determinas características fisícas consideradas bonitas não se diluam e desapareçam, seria muita sacanagem com as futuras gerações eles viverem num mundo de barangas. :o
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 22:37. Razão: Usuário alertado (Regra 1.10)
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem