Magics The Sudden a Vingança- PARTE 1

Ouve gritos na estrema escoridão que circunda o palacio de Midgard no reino de tibianos 3, eu Zifer logo tiro minhas espada de prata e bem afiada edesfiro um ataque mortal e Sir Paladino que despenca diretamnete ao chão, gritos continuam a procura de esperança e eu entro com minha força de Kinait a procura da pessoa, logo vejo ao longo do escuro uma luz encadecente e um tiro iluminador de uma bola de fogo partir em minha direção e me acertar.... - HAHAAH Zifer aqui não a lugar para vc vá em borra ou será tarde de mais ..... disse: The mago
Logo não muito machucado levando e deparo com seus olhos fitados em min e derepente parto em cima dele.... - Morra logo digo, más subitamente meu corpo cai e tudo logo fica escuro em minha mente...
Acordo e vejo ao meu redor o palácio de midgard e 3 Pally ao meu redor....
ainda escuto gritos que parecm virem de um lugar distante, má snão sei como chegar, os 3 pallys levantam-me e falam: - O rei quer ver vc
Chegando ao rei ele diz : - Tu sabes onde estás o pegaminho da vida e eu quero que me digas onde acha-l.... -Que está falando Tibianos? digo eu

-Tu sabes muito bem meu caro... e tira de suas costa um bolts de ouro e diz - olhe bem para isso.... pegue-o
Eu o peguei e não sabia bem o certo do que fazia aquilo... e logo vi meu redor desaparecer ..... novamente desacordei..
-Ahh onde estou? disse Zifer

Logo Zifer saca sua espada e fala - Hoje é o começo do fim!!

Continua no próximo episódio de Magics The Sudden a Vingança