As duas são Super legais..
Apoiadas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As duas são Super legais..
Apoiadas
Legal, gostei das duas propostas, principalmente a das wands e rods (mas eu acho que poderia aumentar mais o dano e o custo de mana, para ser uma especie de strike menos lucrativo).
Esperando as propostas da proxima semana, tomara que venha algo para nós knights xD
Cya.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
achei mó legal, mas tipo... eles deviam botar o som logo de uma vez... nem q seja uns sonzinhos 8bit
kdkdkdkdkdkd som? xD
lol
algumas wands e rods jah gastam bastante mana
agora daki a poko vaum querer q elas gastem 200 d mana
isso vai ser mais gastos pros mages e druids
a dos bixos lah do papai noel são boas, mas na parte das bolas d neve poderia sair algum som, jah q num causa dano
=/
bom de mais.. e o trem das wands.. so afeta criaturas.. ou jogadores tb?
Gostei bastante ;D
Mas creio que a CIP não irá implementar esse das wands e rods, pq dificilmente a CIP quer botar alguma vantagem pra free ;/
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
ae.........n vou mais ganhar laranjas e maçãs nos natais....*-* AUSHahsuAU
e sobre as rods...MT boas, curti msm
vamo ve se a cip realmente se importa com os free acc auheauhueau

e ninguém cita a springout rod ? o elemento terra é tão podre assim ? acho que é hm u.u OUEAHOEA minha proposta é as wands e rods consumirem menos mana, tô cansado de matar bixo fraco com snakebite pra não ter waste.
vou dar minha praposta os presentes do papai noel poderiam ser melhores de acordo com o "bom comportamento dos jogadores" durante um ano por exp se eu matei muita gente recebia carvaoe se me porta-se bem durante um ano todo recebia um presentinho melhor e ate mesmo uteis no game *_* ta ai minha proposta alguem pode postarla pra mim
![]()
Discordo meu caro!O que vale no tibia,como em qualquer jogo,é a diversão!Pra você pode ser divertido upar,mas para outros um pouco de roleplay,novas magias,papai noel dando mais brinquedo,etc..... pode ser divertido!!
@Topic
Muito interessante as propostas,particularmente achei a da wand/rod mais legal,mas acho que eventos como do papai noel sendo mais incrementados ia ficar show!
Dizem que eu não rezo pelos meus inimigos!!É Mentira!Rezo para que queimem no inferno