Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Livro de tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Livro de tibia?

Um livro como os outros - Harry Potter - Senhor dos aneis etc ...
    Mas que contesse alguma historia sobre o tibia, eh meio doida mas nao eh impossivel , feita por quem soubesse mesmo , poderia ser otimo .

a pergunta eh , voce apoiaria e leria um livro de tibia?

[sim] / [nao]
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como um apreciador de livros gostaria que algo viesse para as nossas livrarias, mas acho meio improvavel que aconteça ..

Porém se a CipSoft colocar a cabeça para funcionar, talvez consigam um bom dinheiro vendendo o tal livro, afinal existem atualmente mais de 1.000.000 accounts registradas.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu gostaria que fosse bolado um livro sim. Até porque ( como o amigo disse aí emcima ) o tibia tem mais de 1.OOO.OOO de accounts registradas.
    Se o livro tivesse uma boa história, com "base" no jogo, acho que iria gerar um bom lucro pra Cip :rolleyes:

[ ]'s

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria lgl pelo fato de vc entender o game e facilitar para os iniciantes e para quem quer desvendar uma quest :x .

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei se ainda existe....mas a um tempo tinha umas historias contando sobre o tibia e talz

fala sobre o ruthless seven (n sei se ta certo xD), enfim....na minha opinião, era chato akilo....vai ver pq eu n gosto de ler, auehauehauheauh

mas pra qm curte rpg msm, akelas historias sao legais, porem, tentei procurar antes e n conseguir axar elas... :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa, lucro pra CIP tbm. Já pensou? "The Ruthless Seven Quest" :yelrotflm

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os jogadores nem tem paciência para jogar honestamente eles vão ter paciência para ler um livro?
    Poderia ser legal, eu compraria o livro sobre Yalahar e Liberty Bay, na minha opinião as melhores história de cidade do Tibia =D

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO ROLA
    ja viu a historia do tibia?
    são varios livros que contam. Lançar um livro só, ou varios livros daria muito trabalho para conseguir juntar tudo e contar toda a historia de TUDO....a nao ser que alguns detalhes ficassem de fora

A diferença do Tibia para o Harry Poter ou para o Sr. doa Aneis é que:
    - Harry Poter e o Sr. doa Aneis são Livros baseados em historias ficticias, com personagens ficticios e tudo criado da cabeça do autor. dai, contar a hisria desses protagonistas fica bem + facil

- O tibia, jé é um RPG, onde vc cria um personagem e vc controla a historia dele....sua vida já é uma historia para um livro, se assim vc deseja.

agora, um livro contando toda a historia do tibia....como se fosse um GUIA DO MOCHILEIRO TIBIANO, seria legal
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    NÃO ROLA
    ja viu a historia do tibia?
    são varios livros que contam. Lançar um livro só, ou varios livros daria muito trabalho para conseguir juntar tudo e contar toda a historia de TUDO....a nao ser que alguns detalhes ficassem de fora

A diferença do Tibia para o Harry Poter ou para o Sr. doa Aneis é que:
    - Harry Poter e o Sr. doa Aneis são Livros baseados em historias ficticias, com personagens ficticios e tudo criado da cabeça do autor. dai, contar a hisria desses protagonistas fica bem + facil

- O tibia, jé é um RPG, onde vc cria um personagem e vc controla a historia dele....sua vida já é uma historia para um livro, se assim vc deseja.

agora, um livro contando toda a historia do tibia....como se fosse um GUIA DO MOCHILEIRO TIBIANO, seria legal
    Não, ele falou de um modo geral, não dos characters dos jogadores, mas da história do próprio Tibia...

Por exemplo, história dos bosses, história das cidades, esse tipo de informação.

Seria um livro bem grande e bem rico em detalhes, pois os livros do Tibia são inúmeros.

O ruim é que, inevitavelmente, aconteceria de escapar spoils no meio da história.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149