eu estou no 56, pretendo treinar até 80/80,tow com 15k no banco pra pots
Quando a questão de waste, axo q naum dá tanta , mais isso eu recupero normal, em barbarians de yalahar q dropa gps q soh![]()
Curtir: 0




eu estou no 56, pretendo treinar até 80/80,tow com 15k no banco pra pots
Quando a questão de waste, axo q naum dá tanta , mais isso eu recupero normal, em barbarians de yalahar q dropa gps q soh![]()
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"