Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Task dos mutated Rats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    08-02-2008
    Localização
    Recife
    Idade
    32
    Posts
    488
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tipo, me disseram q é o loots dos rats e do boss é razoável, além da xp q é boa, e é uma hunt q digamos, vc não sente.
    Se upa fast eu me interesso em fazer

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

    Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

  2. #2
    Avatar de Hedo
    Registro
    17-06-2007
    Localização
    Curitiba
    Posts
    112
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu fiz task mutated rat desde o lvl 80 com skills 80/80.. Nem levava Waste, usava umas bps de pot mas sempre pagava.. se não dropa-se loot o gp pagava Ah e sempre tem a Esmeralda que sempre dropa alguma coisa =)

  3. #3
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiro: Se você só vai por p.a em janeiro, você não é Elite Knight '
    Segundo: Qual o level do seu char?

    Terceiro: Presumindo que o level que está descrito no seu profile esteja certo, com level 56, skills 80/80, você fará algo como 50-80 kh lá. 110 - 120 kh com exp bonus.
    O lucro é razoável, diria eu que 5k-h de purecash + o loot do boss, sim, essa task é sussegada de fazer, no level 90 você vai sair de lá com aproximadamente 300 k ; se manter fazendo hunts convencionais, sem abusar do uso de MP's e frescurites como exori gran e utito tempo.

    Este é o ponto de vista de um knight player a 6 anos ;
    Atenciosamente,
    - Serafan.



  4. #4

    Registro
    08-02-2008
    Localização
    Recife
    Idade
    32
    Posts
    488
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu estou no 56, pretendo treinar até 80/80,tow com 15k no banco pra pots
    Quando a questão de waste, axo q naum dá tanta , mais isso eu recupero normal, em barbarians de yalahar q dropa gps q soh
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

    Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

  5. #5
    Avatar de Shishio
    Registro
    21-09-2004
    Posts
    346
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O meu set e meus skills são melhores do que o seu e ainda uso Soft Boots.
    Waste eu realmente não tomei, mas foi porque passei uma vez nos Mutated Humans.
    Com o dinheiro eu consigo pagar as mana potions (a Soft eu pago usando outro dinheiro).
    Agora que peguei Level 75, de Avenger estou tendo MUITO mais lucro;
    antes estava apenas com uns 6~8k (+ itens), agora estou com 22k (+ itens).
    Sem contar que a experiência não é de se jogar fora, até que avança em uma velocidade considerável.

    Ps: 22:03 Loot of Esmeralda: a skull, a platinum coin, 5 gold coins, a knight armor, an epee, a tower shield, a ring of healing
    Finalmente uma Epee *-*



    Sign,
    Ghost~




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shishio; 15-10-2009 às 22:07. Razão: Falta de informação.
    Retired.
    19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
    19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
    19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
    -
    "I swear to you, on everything I am.
    And I dedicate to you all that I have.
    And I promise you that I will stand right by your side.
    Forever and always until the day I die."

    Atreyu - The Flesh A Tomb



Tópicos Similares

  1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •