Quando fui fazer meu amigo me disse para pegar skills 70/70 lv 20
axo que nao vai dar mta waste com esses skills
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando fui fazer meu amigo me disse para pegar skills 70/70 lv 20
axo que nao vai dar mta waste com esses skills
Metas:
lvl 10 [x] skills 50/50 [x] ml1 [x]
lvl 15 [x] skills 55/55 [x] ml2 [x]
lvl 20 [x] skills 60/60 [x] ml3 [x]
lvl 25 [x] skills 65/65 [x] ml4 [x]
lvl 30 [ ] skills 70/70 [ ] ml5 [ ]
lvl 35 [ ] skills 75/75 [ ] ml6 [ ]
lvl 40 [ ] skills 80/80 [ ] ml7 [ ]
lvl 50 [ ] skills 85/85 [ ] ml 8 [ ]
lvl 60 [ ] skills 90/90 [ ] ml 9 [ ]
lvl 80 [ ] MMS [ ] SoV [ ]
Knight forever:wub:
http://www.wizards.com/magic/images/...or_iswhite.jpg
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279907
Vc acabou de perder 5 segundos de sua vida lendo essa mensagem inutil
Bom esses ekips estao bons, e como vc ja vai tar 80/80 ou qse la, e lvl 50 ou maior, acho que nao dara waste nao.
E pq tbm eh bem dificil nao cai nd do boss deles.
E vale mt a pena faser as tasks antes do 90, pq depois ... =//




tipo, me disseram q é o loots dos rats e do boss é razoável, além da xp q é boa, e é uma hunt q digamos, vc não sente.
Se upa fast eu me interesso em fazer
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
Eu fiz task mutated rat desde o lvl 80 com skills 80/80.. Nem levava Waste, usava umas bps de pot mas sempre pagava.. se não dropa-se loot o gp pagavaAh e sempre tem a Esmeralda que sempre dropa alguma coisa =)
Primeiro: Se você só vai por p.a em janeiro, você não é Elite Knight '
Segundo: Qual o level do seu char?
Terceiro: Presumindo que o level que está descrito no seu profile esteja certo, com level 56, skills 80/80, você fará algo como 50-80 kh lá. 110 - 120 kh com exp bonus.
O lucro é razoável, diria eu que 5k-h de purecash + o loot do boss, sim, essa task é sussegada de fazer, no level 90 você vai sair de lá com aproximadamente 300 k ; se manter fazendo hunts convencionais, sem abusar do uso de MP's e frescurites como exori gran e utito tempo.
Este é o ponto de vista de um knight player a 6 anos ;




eu estou no 56, pretendo treinar até 80/80,tow com 15k no banco pra pots
Quando a questão de waste, axo q naum dá tanta , mais isso eu recupero normal, em barbarians de yalahar q dropa gps q soh![]()
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
O meu set e meus skills são melhores do que o seu e ainda uso Soft Boots.
Waste eu realmente não tomei, mas foi porque passei uma vez nos Mutated Humans.
Com o dinheiro eu consigo pagar as mana potions (a Soft eu pago usando outro dinheiro).
Agora que peguei Level 75, de Avenger estou tendo MUITO mais lucro;
antes estava apenas com uns 6~8k (+ itens), agora estou com 22k (+ itens).
Sem contar que a experiência não é de se jogar fora, até que avança em uma velocidade considerável.
Ps: 22:03 Loot of Esmeralda: a skull, a platinum coin, 5 gold coins, a knight armor, an epee, a tower shield, a ring of healing
Finalmente uma Epee *-*
Sign,
Ghost~
Última edição por Shishio; 15-10-2009 às 22:07. Razão: Falta de informação.
Retired.
-19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
"I swear to you, on everything I am.
And I dedicate to you all that I have.
And I promise you that I will stand right by your side.
Forever and always until the day I die."
Atreyu - The Flesh A Tomb
qnd eu matava esses rats pra upar 107~115, eu geralmente tinha waste *-*
porem, com esse boss...q eh loot garantido, acredito q n vais ter waste n.....
Pois é, antigamente dava waste, mas agora não mais, tower shield e epee são loots comuns em emeralda ;
@topic
Boa sorte camaarada !