Baindo por pegar main citizen antes de mim!!
Galera do off topic só flooda, aposto que to no forum a mais tempo que voce!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Baindo por pegar main citizen antes de mim!!
Galera do off topic só flooda, aposto que to no forum a mais tempo que voce!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=347429
Acessem minhas sugestões para eventos no tibiabr!!! Deem sua opinião!!
Banido porque viciei no jogo do google imagens.
@off
TeuGalera do off topic só flooda, aposto que to no forum a mais tempo que voce!MeuRegistro: 14-04-2009Registro: 19-01-2008
.




Banido por que eu peguei Sagaz e meu registro é mais antigo que o dos 2.
Banidos por ficarem brigando por registros mais velho.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido por se meter onde não é chamado!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=347429
Acessem minhas sugestões para eventos no tibiabr!!! Deem sua opinião!!
banido pq registrados em 2009 tem rola pikena!
oldfaGXnewfag, clássico
Banido porque me registrei em 2008, logo minha rola não é pequena.
.
Banido por fazer triple post.
.