banido por que no Tbr não da pra fazer triforce
FUUUU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
banido por que no Tbr não da pra fazer triforce
FUUUU
Última edição por Askarar; 29-10-2009 às 21:42.
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Banido por ser o Usuário Nº: 42961
Banido pela péssima piadinha na sign.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por repetir a publicidade a toa e fazer propaganda de graça.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque negócio pra mim é dinheiro, logo, propaganda é a alma do dinheiro, porém, você não está ganhando dinheiro, logo, a propaganda não faz sentido.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por não ter olhos.
.