banido porq uva passa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
banido porq uva passa
Do,or do not.There is no try.outfit
Banido pq pokenraba.
Só sagazes entenderão.
@Libra
Os cabeçudos da Coca




Banido por que tambem nao entendi.
banido por nao ser sagaz
Banido por pensar ser mais sagaz que outrem.
Edit: Banido porque o ban acima era pro mano flamenguista e você postou antes.
Última edição por Bend; 29-10-2009 às 13:53.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!




Banido por que se eu limpar a bunda com o papel do seu avatar vai sair mais do que merda.
Banido por ser o master of the obvious.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!