Banido por ter ICq de número 777
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido por ter ICq de número 777
Banido pq Shaka é barbie
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido por que ninguem ganha de min com o Milo no ultimo CDZ que lançou pra play2
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
banido por tirar a assinatura do bear grylls(?)
Do,or do not.There is no try.outfit
Banido porque a animação das duas metades do círculo que você tem na assinatura não está em sincronia.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!




Banido por reparar isso.
Banido por ser fácil de reparar.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
banido porque o boné do avatar é da dolce gabana e nao da ecko.
Banido porque é da DCshoecousa e não Dolce & Gabanna.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!