Banido por ser uma bola de bingo pirata.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido por ser uma bola de bingo pirata.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por demorar a banir
Do,or do not.There is no try.outfit
banido porquê Chuck Norris > Rocky Balboa
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Banido porque Capitão Nascimento > Chuck Norris
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
banido por ser corinthiano
arrumei.
rsrsrsrsrs!!!!
Última edição por Adrian~; 26-10-2009 às 21:07.
Banido por errar o ban.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq ta muito quente
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido por que em Goiânia, nada é tão quente que não possa esquentar.
xD
seu ****
cap. nascimento é só uma bixinha que só sabe gritar grosso e mandar os outros fazer as coisas por ele. e nem come a mulher dele.
Chuck norris com seu poderoso round housekick bane todo mundo de todos os forums
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Banido porque VOCÊ NÃO ABRE MAIS A BOCA PRA FALAR DO MEU TRABALHO NESSA CASA.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq AQUI QUEM MANDA NESSA CASA SOU EU !!!!!!!!!!
@Libra
Os cabeçudos da Coca