sem ou com imagem de fundo, que cor? vou banir todo mundo e n fazer nada de bar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sem ou com imagem de fundo, que cor? vou banir todo mundo e n fazer nada de bar.
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke
quero branca, básica, sem fundo taus
tipo a primeira bar sua ali
faz quando tiver tempo, nem se apresse
voltei
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
oi
vo deitar de novo q essa febre ta foda
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Também quero uma cara, faz uma padrão, para todo mundo usar, mas se quiser fazer uma minha... [:
Sleep está nos enganando ....
que merda tomar no cu foda demais ahhhhhhhhhhhhhhhhhh vo me mata que bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
oi
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!