tenso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenso
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
n entendi porra nenhuma q ._.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Leia meu último post da página 552
@Libra
Os cabeçudos da Coca
HUDSAHUDHU agora eu entendi
ai é tenso tbm né
mas falando em punheta, saiu os scans da playboy da cacau *----*
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!




kem ai ja sonho com zumbi ?
já
tipo, eu tava no sonho com uma 12 e várias ervas, e daí vinha os zumbis taus
bem r0x




resident evil?
eu sonhei 2x com isso:
eu tava em casa. ai passava um monte de zumbi na rua. passava andando, era um monte tipo uma passeata, ai eu acordava assutado pra poha. so q no segundo sonho alguns entraram na minha casa e eu morri .
resident evil ftw
quando os zumbis vão me comer eu acordo, eles devem estar frustrados já
ui
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!