GOL
GOL
GOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GOL
GOL
GOL
vai começar o segundo tempo :*
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

libra.jpg é uma pasta.
E sempre quando não aparece o nome do arquivo do site ele é redirecionado pro site default: index.xxx.
Só não vou contar o resto porque é segredo ;D
~~ Edit
xxx nesse caso é uma variável que corresponde a várias extenções: htm, html, php, asp...
;D
Última edição por LitleNightZin; 01-04-2010 às 22:17.
imaginei isso cara, mas se vc clicar com o botao direito e ir em exibir imagem (no firefox pelo menos é assim), ele mostra como se fosse uma imagem mesmo, se fosse um "site index.xxx" não ia ter essa opção no menu de contexto, e talvez nem o forum aceitasse dentro das tags [IMG] na assinatura... sei lá hein...
AE PEPPER MAIS UMA PRA NOIS
Banido pq to gostando da minha assinatura, ainda mais sabendo que ela está causando "confusões".![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
eu sei... huahua
mesmo assim, to falando que se fosse isso acho que o forum nao reconheceria como imagem mesmo a pasta se chamando libra.jpg. E o navegador reconhece a 'pagina' como uma imagem então não pode ser o index de uma pasta...
@libra:
tem dois dias pra descobrir comofas isso e me explicar antes que eu te reporte de novo
isso se ninguem reportar antes, o forum ta cheio de wannabes
Acho que o único wannebe pra me reportar seria vc, já que a minha assinatura numa primeira olhada parece de tamanho natural, só "descobririam" que eu passei 100 pixel se olhassem a propriedade... ¬¬
@Libra
Os cabeçudos da Coca
wannabe não porque wanna be = quero ser, eu ja fui e nao quero mais ser...
mas eu reporto mesmo pq vc é chatão
e não senhor, eu percebi que tava fora das regras só de olhar
nao esqueça que eu costumo criar minhas assinaturas e editá-las frequentemente logo eu sei o tamanho em média que a imagem pode ter
gay
vc que está sendo chato... vc era legal =(
Não da pra impurrar pra debaixo do pano ?![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido pq ngm aqi gosta de mim "/