HASUHASUSHA
eu sonhei q...
putz nem lembro
ou eu sonhei com coisa relacionado ao corinthians ou com musica
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HASUHASUSHA
eu sonhei q...
putz nem lembro
ou eu sonhei com coisa relacionado ao corinthians ou com musica
é tenso galera
to indo pra academia
flws
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
<3
Falando em sonhos, sonhei que eu era o relógio (despertador) do celular e estava tentando acordar EU MESMO. E putz, foi muito realista. Eu tinha que acordar pra ir pra escola, então eu fiquei desesparado no sonho, daí eu consegui acordar e fui pra escola (meio atrasado).
Foi magikow.
voltei
caralho q sonho foda martiny hauhua
ae pepper o cerro joga só com 6 titulares amanhã :~D
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Acho que vou dormir agora galera, dormi mal essa noite.
Já já acordo, termino teste hotnews, mando pro ander e seja o que o tibiabr quiser.
Flws e banido's.
Martiny, não esqueça de postar em outras áreas do forum pra não deixar os post daqui como recente, se não FODEO NEGADA.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
avaliem meu novo avatar
boa sorte martiny
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
ahauhasuahs
dahora