banido pq quer saber da vida do knight of libra
tmb to curioso, meu primeiro dia da facul foi normal, até hoje nada de trote ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
banido pq quer saber da vida do knight of libra
tmb to curioso, meu primeiro dia da facul foi normal, até hoje nada de trote ^^
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Respondam-me, qual é a graça do trote? '-'
Tem alguns que ainda PAGAM pelo trote.
dizem que se vc nao participa vc acaba nao fazendo mtas amizades e depois fica excluido
mas eu acho uma bosta, vc vai querer ser amigo de um cara que te manda ir no farol pegar dinheiro pra ele e de uma mina que enfia tinta até no seu cú e escreve gay na sua testa?
prefiro ficar de boa, conheço pessoas truly legais com o passar do tempo e no final dá no mesmo
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq não teve "trote trote", houve uma apresentação dos calouros para os veteranos e eles foram gente fina, falaram que quem issese pintar o corpo eles iriam pra Tijuca pintar lá...
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Cuidado Libra, eles irão te enganar....
TERMINEI TRADUÇÃO, AGORA O RESTO DO TESTE É MOLEZA. TRADUÇÃO TRABALHOSA TCHÊ!
Nem cara, eles realmente são gente fina, muito manero eles. Fizeram até um caderninho do tipo ajuda, sobre o prédio lá, que ônibus passam lá, onde fica as paradas, muito manero.
E foram mais maneros que os veterenos de um amigo que estuda no mesmo prédio, a minha turma não foi obrigada a subir na mesa pra se apresentar, mas a do meu amigo foi, e acabou tendo um "pequeno" acidente com ele...
asuhuhsauhsauhashusahuashusauhsauhuhsauhsa
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Foda-se, quero ter meu trote, mas vou ter que esperar até setembro, vida de pré-bixo é foda. =(
Por isso, banido.
tenso
preciso de emprego
tenso
preciso de pizza.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
preciso de uma buceta