bondia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bondia
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
bonxi bonxi bon bon bon
to com fome e a véia nao chega pa faze almoço comofas
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
to esperando tambem
Não sabem fazer almoço? '-'
Banido.
nao
ja almocei
to esperando começar o jogo
confesso
que to com um pressentimento ruim
._.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
ASSISTIU A CORRIDA?
CORRIDA MASSA PRA CARAMBA VEI
BANIDO
nao gosto de F1 ._.
AE FLEXADA
SE A LUSA NAO EMPATAR COM A PORRA DO PRUDENTE HOJE EU MATO VOCE
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Não gosta de F1? ...... :mellow:
):
Banido.
Banido porque hoje tem jogo de timinho.
Curintia X time do Dicesar