Banido pq a piada da sign foi sem graça
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido pq a piada da sign foi sem graça
@Libra
Os cabeçudos da Coca




Banido por que eu concordo com você.
Banido porque eu discordo e sempre rio de piadas non-sense.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
banido pq akilo nao eh cruz de malta, e sim medalhinhas que podem se assemlhar à cruz maltinas
Banido pelo texto da sua assinatura ser metade vermelho e metade verde.
.




Banido por que eu não morri pro palhaço do seu avatar.
Banido porque me deu vontade de te banir.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por ser autoritário e banir pessoas só porque dá vontade.
.
banido por gostar de madness
Um~nerd
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção