VIU SÓ, É NOIS
AMO VCS S2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VIU SÓ, É NOIS
AMO VCS S2
é nois que ta no eskema do ban
Então, só tava postando aqui pra ficar famoso pra eu anunciar.
Quero vender meu play, 300 reau levou.
Banido.
vo sai faloo
[/YT][/YT]
zuado vc
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq esse tópico está virando uma bagunça... e apoio isso.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
"A Oração do Espectro"
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Bom dia flores do dia.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
A pipa do vovô não sobe mais... a pipa do vovô não sobe mais... apesar de fazer tanta força, o vovô foi passado pra trás.
VAMOS LÁ
A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS... A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS, APESAR DE FAZER MUITA FORÇA... O VOVÔ FOI PASSADO PRA TRÁS.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
aff... volta pra cama
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!