Faça que nem eu martiny... assista a um anime, se agarre a ele e fale pra todo mundo o quanto é bom não importa o quão idiota possa ficar.
usahhusahuasuhashusahusauhsa
zoa.
Tmb sinto o mesmo que vc, nunca fui de ver tanto animes, ai quando chega o Dard, Sete, Iriandor e Crypto falando de um monte que eu nunca vi... :wscared:
Atualmente só vejo Lost Canvas mesmo, praticamente nenhum outro consegue me chamar atenção pra assistir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 








