Banido pq vlw =D
Apesar que quero trocar a matéria, de Geografia pra História.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido pq vlw =D
Apesar que quero trocar a matéria, de Geografia pra História.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Eu quero passar na federal em MEDICINA.....
._.
carai bend nao trampa nem estuda
vidao hein
Bend é vagabundo igual a todos os corinthianos... e vai virar bandidão igual a todos os corinthianos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
eu nao passo em federal e nao tenho grana pra pagar uma particular por enquanto
quando eu arranjar um emprego eu começo a facul
é por isso que eu nao estudo =) só to fazendo curso de ingres
banido
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
eu tbm nao tenho "condiçoes" de passar numa federal
eu so burro
to trampano e fazendo curso tecnico 1ano soh
é foda né, eu nem tento pq vai ser tempo e dinheiro perdido, eu tenho certeza que nao passo...
se deus quiser logo menos eu consigo um trampo, termino meu curso de ingles e começo facul ano que vem
:]
Eu tmb não tinha "condições" de passar numa federal, minhas escolas sempre foram meia idiotas, eram particulares mas não aquelas de mensalidades de 1000 reais pra cima que praticamente garante uma vaga pra vc.
Eu passei mais pq sou de ler as coisas que saem nos jornais, e quando não tinha nada pra fazer eu lia algumas coisas na internet como wikipedia. Mas era sempre sobre coisas que eu gostava.
Nunca fiz cursinho ou nada, ano passado fiquei so na escola e de bobeira o resto do dia, apenas na aula eu prestava mais atenção.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
arquitetura martiny
é libra mais ou menos como eu... eu sempre estudei numa particular barata, meia-boca mas dava pro gasto, deu uma base... prestava atenção na aula as vezes, pegava uma ou outra recuperação mas nunca passei no sufoco, e nao pretendo fazer cursinho...
mas eu digo que nao passo pq eu vi varios amigos meus fazendo cursinho de etapa e os caraio, estudando todo dia, nem usava o pc pra estudar, nerdão virjão mesmo, no final nao passou em nada... imagina eu ._.