Tem aula não?
Banido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem aula não?
Banido
Banido pq eu acabei o colégio tmb, então por enquanto eu to na boa...
MAS ACABEI DE VER QUE PASSEI NA UFRJ O//////////////////////
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Invejo vocês, terminaram o colégio.
Orra Bend, vai estudar kcete. UHSAUHSASHUA
Pelo menos o Libra passou na federal.
Banido pq vlw =D
Apesar que quero trocar a matéria, de Geografia pra História.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Eu quero passar na federal em MEDICINA.....
._.
carai bend nao trampa nem estuda
vidao hein
Bend é vagabundo igual a todos os corinthianos... e vai virar bandidão igual a todos os corinthianos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
eu nao passo em federal e nao tenho grana pra pagar uma particular por enquanto
quando eu arranjar um emprego eu começo a facul
é por isso que eu nao estudo =) só to fazendo curso de ingres
banido
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
eu tbm nao tenho "condiçoes" de passar numa federal
eu so burro
to trampano e fazendo curso tecnico 1ano soh
é foda né, eu nem tento pq vai ser tempo e dinheiro perdido, eu tenho certeza que nao passo...
se deus quiser logo menos eu consigo um trampo, termino meu curso de ingles e começo facul ano que vem
:]
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!