deculpa ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deculpa ae
Vai ouvir fresno seu banido! ¬¬
poh, daí já é maldade nerf![]()
Qual é o problema em ouvir Fresno? Bando de filadaputa.
Banidos porque ela não vai sair daqui:
![]()
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq isso é photoshop.
Eis como ela é
![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
O photoshop tem lá suas qualidades, mas nunca vai deixar alguém tão perfeita assim.
banido pq me fez vomitar no meu lindo monitor de 22 polegadas.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq faz milagres sim...
E banido por ter um monitor de 22.. TENHO UM DE 30 POLEGADAS, VEJO VC EM VENORE ENQUANTO EU ESTOU EM THAIS SEU NOOB.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido porque se vc joga tibia com um monitor de 30 polegadas vc é um lixo de pessoa
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Meu monitor é tipo esse.
Inveje-me
@Libra
Os cabeçudos da Coca
bacana, avalie a salinha onde eu jogo Crysis com uns amigos de vez em quando
Essa é só pra Crysis, a do COD é um pouco maior.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!