Banido porque facepalmei .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque facepalmei .-.
Banido pq doublefacepalmei.
![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque...
![]()
Banido porque o Mano colocou o Marcelo Mattos pra substituir o Alessandro
QUE PORRA É ESSA MANO
e o san7os ganhando de 6x0 dos avatar no primeiro tempo, se fuder viu
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq o FLAMENGO GANHOU ENQUANTO SEU FRACO CORINTHIAS PERDEU LERU LERUUU
EH NOIS MANOLOO.
///
10 a 0 pro Santos... loool
@Libra
Os cabeçudos da Coca
foda-se, seu lixo
voce mal sabe quando seu time joga
vai brincar com seus bonequinhos de cavaleiros do zodiaco vai
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq mimimi meu time perdeu vou discontar xingando meu amiguinho mimimi.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
meu time nao perdeu, empatou
e eu to nervoso mesmo
e voce nao é meu amiguinho
nao gosto de vc
e vc é nerd e tetudo
flw
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
mimimimimimi...
mimimimimi
mimimi...
mimi...
mi...
m....
Não sou amiguinho ? =(
@Libra
Os cabeçudos da Coca
nem
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!