Banido porque óóóóóóóóó
qiço?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque óóóóóóóóó
qiço?
banido pq curti o DC do bend, mas aposto que é material roubado
Banido porque 99% que é.
Banido porque essa não fez sentido, onde eu mostrei burrice, Saint Seya?
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
banido pq quem assiste anime e tem mais de 15 anos nao tem credibilidade
Banido porque o que vc tem contra?
hein?!1?!?
*cara de mau*
vc quis dizer
*cara de gay*
Banido porque nem nesse tópico eu sou respeitado
O MUNDO ESTÁ PIORANDO
plena quarta-feira e vou para uma festa. diz ai se o mlq aqui num é transão ?
Banido porque festa de???