Banido porque tu joga bem?
Eu jogava muito, agora perdi o jeito.
Que civilização você joga?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque tu joga bem?
Eu jogava muito, agora perdi o jeito.
Que civilização você joga?
Banido pq olha o tópico do jogo...
A muito tempo que não jogo, tenho que baixar ainda xP
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque eu tenho o link do down, voh te passa
gays
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
corinthiano
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque eu aposto que dei um susto no libra
obrigado libra
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque...
WAT!??!
Banido pq não me assustei, pq se vc NÃO SABE O NOME DA PESSOA VEM JUNTO COM O TÍTULO DA MP, ENTÃO VI LOGO QUE ERA UM OTÁRIO TENTANDO ME ENGANAR.
ALÉM DE ME PASSAR UM SITE QUE NÃO ENTRA TENTANDO ME ENROLAR, É UM OTÁRIO.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque o site deve estar fora com problema no servidor dele mesmo (sério)
Baixei tudo hoje, aquele site é r0x. Tem várias estratégias.
Tanto é que ia baixar tradução agora e tá fora de ar. Malz.
@edit
AGORA TÁ PEGANDO
LET'S GO DOWNLOADING
Última edição por Martiny; 07-03-2010 às 22:10.