Banido pq Bozo é poderoso mas não é curandeiro.
Mas Jesus Negão é
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido pq Bozo é poderoso mas não é curandeiro.
Mas Jesus Negão é
![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque você curte banir com imagem hein.
Banido pq isso diferencia os meus bans legais dos seus chatos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque meus bans são legais.
Gostou agora champz?
Banido pq seus ban é tão chato que ninguem veio aqui banir por quase 1 hora.
Mas vc é legal![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque não sei se te odeio ou te amo. Por meio das dúvidas vou te banir, flww.
Banido pq vc deve me amar, vc está postando no meu tópico, além que eu cliquei 2x no seu ovinho :happy:
Falando nisso, seu ovo morreu, pesames.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido pq aki é assim, captain, ja mandei o libra tomar no cu varias vezes, tenho certeza que ele curte umas pirombadas no anus, porem nunca vamos deixar de ser parceiros e continuar banindo as pessoas que nos banem...
Banido pq vc está irritado comigo desde que te chamei de idiota né
Já te pedi desculpas.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque vocês são tudo vacilão, tão inveja dos meus bans só porque eu bani sua mulher, flww seus vacilão.
*rodrigo ferraz aqui*