Banido porque entón tá, estou indojogartibiaconversar com uma menina
Até;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque entón tá, estou indojogartibiaconversar com uma menina
Até;
falo cuidado comigo pq aki eh so na zica, varias bolt por segundo no cu dos noob
Banido porque amanhã eu tenho encontro e vou dar muitos kisses.
Chooora
nossa q bosta hein
encontro?
kisses?
desconheço
BANIDO
Banido pq ):
Fique feliz por mim.
BANIDO pq eu tava brincando claro q eu to feliz
eh HL?
Banido pq é lvl 80+.
E nem tive que dar BOH pra ela, ela aceitou de boa.
BANIDO pq vc eh um sortudo
Banido porque você está invited pro churras. É só colocar camiseta do TBR para não nos perdermos e vamos lá.
E double ban por me bloquear no seu msn ):