Banido por que aí o jogo tem que ser do são paulo, flww.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido por que aí o jogo tem que ser do são paulo, flww.
banido pq tanto faz, desde que tenha churrasco e breja
Banido por que então beleza, vou pegar meu cosplay do tibia e vamos lá.
se vc me arranja um boné do tibiabr, pago sua parte no churras
Banido porque eu tenho uma camisa TBR (sem zuera, ganhei de um amigo que foi no encontro)
banido pq tenho camisa, tenis, caneta, colete, mouse pad, meias e toca de natação do tbr, so me falta o boné
Banido por me fazer tem inveja.
):
banido pq tenho 2 canetas, quando vc vier aki pra sp pro churras (ou pro churras do fim do mundo na casa do titus) eu te dou uma!!!
Banido porque se eu ganhar no do Titus eu não vou ter tempo pra curtir a caneta, melhor ir no de SP mesmo
banido pq vc foi bem astuto, espere chegada do canvas e gold pra elborar lista de convidados e dia, local, etc