Banido porque let's go.
Meu ovo tá morrendo, comofas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque let's go.
Meu ovo tá morrendo, comofas.
Banido pq esses dias eu estava pensando em fazer sign pra gente, igual aqueles que tinha do chat.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido pq gostei da ideia.
banido pq adorei a ideia
BONUS
![]()
Banido pq o Bend vai adorar essa.
ushahuashusauhsauhsauhsauhasuhasuha
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido pq ô se vai :rolleyes:
Banido porque meu dinossauro (eu sei que é dragão) vai nascer logo.
banido pq ja fiz meu dever e cliquei nele ontem e hoje
Banido pq tambem cliquei nele agora.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido pq curintia tomo gol com 1 min de jogo
bola rolando em roraima, lusa VS atletico roraima