Banido porque eu cliquei no seu baby dragon, como podes me odiar? =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque eu cliquei no seu baby dragon, como podes me odiar? =/
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por pegar nos ovos do individuo ali em cima.
e_e
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]
Banido por ter a data do registro na assinatura quando todos podem ver embaixo do seu avatar u_u
E por roubar a sign do Dark Matter ||, provavelmente sem autorização.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque eu tinha esquecido aquele gesto de amizade Bend, voltei a te amar.
Banido pq conseguiu fazer AMV ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido pq nao sei oq eh amv
Banido pq é "AMV pode significar: Anime Music Video, um clipe de video e audio".
E libra, tentei pouco. Fiz uma montagem com o Resident Evil 4, mas eu estava me divertindo no photoshop esses dias. Vou fazer AMV de Death Note (daí posso pegar umas cenas cheias de spoil, pois vários assistiram, e quem não assistiu, não vê) e posto lá no tópico de anime.
Banido pq realmente é manero fazer, apesar de ser um pouco cansativo... ta fazendo no photoshop ? o.o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido por nao fazer amv do tibia
Banido porque eu tava fazendo umas signs no photoshop. Tipo essa
. Mas descobri que não sou muito ninja pra isso, fazer AMV's é bem mais legal.
@flexada
Banido pois eu sou o MC tibiano