Banido pq eu também quero brigar.
SEU NERD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido pq eu também quero brigar.
SEU NERD




Ban porque se agente fazer isso vamoz tomar alerta amicow :/
banido porque quero brigar não brigando, entendes? Tipo, falar "para de floodar, seu flooder", daí você responde "idai? você tem esse ava feio sem noção, GAO TEM NADA A VER MANOLO".
._.
Banido pq isso é briga de frouxo = ao Bend.
Briga de verdade é isso.
Brinks =*
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido por espalhar o mau no fórum.
Banido pq o forum já é o mal.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido pq mimimimimimi




Banido porque HJ VOU FAZER HACK IN TOSH NO MEU NOTEBOOK UHU:553:
(vo por mac no meu notebook rs)
Última edição por sodocu; 17-02-2010 às 10:46.
Banido porque ninguém se importa
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha