Banido porque já passei. Não demorou nada, noobão. Ainda vou postar só mais um pouco, mas desconsidere-se dono do tópico. Epic win.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque já passei. Não demorou nada, noobão. Ainda vou postar só mais um pouco, mas desconsidere-se dono do tópico. Epic win.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq estamos empatados cabeça a cabeça.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Mas eu já te passei, isso que importa. Você não é mais "dono" do tópico.
![]()
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq isso é uma disputa boba, vamos dar as mãos e ir saltitantes e felizes caçar água-viva[+bob esponja]
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque... famos :B
aí eu posso parar de postar freneticamente aqui e voltar aos meus afazeres domésticos
PAS E LUS
mas eu ganhei, bjs
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq eu tambem estou cansado e faminto =S
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque eu também. Tenho que almoçar e buscar minha irmã no colégio.
Prometo parar de postar igual um louco aqui pra tomar seu lugar. Agora que eu ganhei a brincadeira, pode voltar ao seu posto de top poster, eu deixo, risos. Mais tarde eu volto, bjs.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq não lembro onde vc ganhou...
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque eu já te mostrei. Vou ter que ganhar de novo?
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq sim.
@Libra
Os cabeçudos da Coca