é que as vezes enjoa banir, já bani todo mundo que posta aqui com frequência e os caras continuam postando u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é que as vezes enjoa banir, já bani todo mundo que posta aqui com frequência e os caras continuam postando u.u
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq é melhor continuar, pq se não algum modera vem e fecha o tópico por chat, graças a alguem que se rebelou e saiu do mundo fake, e que está tentando se esconder mudando seu nome...
Não fui indireto![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
banido pq
docin docin
+
qnd - esperar
letal
Banido porque tem uma assinatura estranha.
É knight, isso aí mesmo. Eu tanto estou tentando me esconder do Mundo Fake que eu tenho tópicos fixos lá até hoje e aposto que ninguém percebeu quando viram que o nome do criador do tópico mudou. Acho que ninguém sabe quem sou eu. u.u
E se fechar o tópico eu nem ligo, rs. Mas acho que alguém vai chorar porque é o top poster do tópico e se acha dono dele. Não fui indireto.![]()

Banido por estar matando o Ronaldo, e aliás, não quero dançar com vc![]()
É.
Banido porque é mais um que acha que sou eu que estou enforcando o Ronaldo e eu que quero dançar... É o Jorge Henrique! u_u

Banido porque Adriano > Ronaldo.
Banido pq eis a verdade.
E Bend banido pq não entendeu a brincadeira e achou que eu estava falando sério lol
Desculpa se te maguei
Morra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque Tibia é bagulhado.
É knight, eu não tinha visto como brincadeira, levei a sério mesmo... foi mal :S