Banido porque eu também fiquei um tempinho sem vim nesse joguinho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Banido porque eu também fiquei um tempinho sem vim nesse joguinho
banido pq eu tbm




Banido porque to indo pra aula
Falowwwwwsss
Banido porque ainda tem aula
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!




Banido porque faz 2 horas que chegay do col e to comendo pao com mortadela![]()
Banido porque eu almocei no Mc Donalds depois do alistamento militar
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq to de volta
e vo te bani tb pq nem to com saudades do Edno, alias esse fdp ficou tanto tempo sem marcar por causa da MALDIÇÃO DO BACALHAU
banido por falar da maldicao do bacalhau em publico
Banido pq não sei de nada
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq eu tambem me ausentei do tópico, sentiram saudades ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca