Banido porque não tem problema, o RC dança com ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque não tem problema, o RC dança com ele.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!




Banido pq eu so um power abuzer
Última edição por sodocu; 07-02-2010 às 03:00.
Banido por abusar do poder.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq eu fiz minha primeira montagem =D
Vejam :happy:antes de falar que não gostaram pq é anime
Última edição por knight of libra; 07-02-2010 às 12:51.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque... poxa cara, CdZ... u.u
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq não é só CDZ, é muito mais que CDZ.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque CDZ é sux, anime fede
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq corinthias é sux.
Segunda divisão fede
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque não conheço nenhum corinthias
e segunda divisão fede mesmo, ainda bem que não estamos nela
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq se fede tanto pq foram pra lá ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca