Banido porque eles tão "com a macaca".
HAHAHAHAHA u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque eles tão "com a macaca".
HAHAHAHAHA u.u
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banindo eu mesmo porque Jucidane fez gol AEAEAEAE
Edit: Escudero e Finazzi filhos da puta. :mad:
Última edição por Bend; 03-02-2010 às 22:50.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido pq o Flamengo empatou com o grandioso Olaria do meu bairro vizinho.
RIARIARIARIA
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque eles tem sorte de não ter o Esudero no time senão o empate viraria derrota.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque eu faço bends na guitarra '-'
Banido porque no baixo é mais maneiro.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque nosso time perdeu!
ps: Quando jogarmos com o Botafogo o Herrera vai meter 3 gols :mad:
YHWH
Banido porque foi culpa do Escudero. Só vamos jogar com o Botafogo no Brasileirão e como estaremos na Libertadores o time do BR vai ser misto e é bem capaz do Herrera fazer 3 mesmo. E mais alguns do Loco se o Escudero tiver jogando.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por... não sei, seu post foi sem graça
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido porque não era pra ser engraçado, eu falei sério.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!