banido pq hj tem macaca vs gamba
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
banido pq hj tem macaca vs gamba
Banido porque hoje vai ter uma grande missa. 10 padres em campo e vários fiéis na arquibancada. Sou corinthiano mas tenho que falar, essa camisa III nova que vão estrear hoje tá ESCROTA. Falta de respeito com o torcedor.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Peréa ou Bill
Um dos dois deve chegar, o Bill está certo, a gambazada ofereceu por empréstimo com td pago, mas o Peréa foi oferecido e ganhou força no canindé
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BILL NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO
BANIDO PQ BILL EXISTE
Banido pq é mais escrota que aquela roxa ? Lembro que quando lançaram ela tmb falaram mal.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido pq
tirei a foto respostaPostado originalmente por GrYllO
tudo culpa do iagow, agora vcs nunca saberão da piadinha com a camisa nova do curintia
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 03-02-2010 às 20:59.
banido pq ninguem gosta de WANNABE
banido por ser baiano e não torcer pra um time do eixo.
alguns dizem que vcs são a "Vergonha do Nordeste", eu ja nao digo nada
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 03-02-2010 às 20:30.
banido pq fikei mto tempo no rj e aprendir a torçer pro mengaoo.