Banido por gostar do Souza!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido por gostar do Souza!
YHWH
Banido porque foi ironia. Mas tem uns reservas que podiam até estar na sign sim vai.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por querer escalar minha assinatura...
ps: se tivesse mais 2 espaços Jucilei e Escudero possívelmente o Ralf tbm, agora Morais, Marcelo Matos e Cia nem pensar ^^.
YHWH
Banido porque Paulo André merece também e talvez até o Balbuena. Mas a sign é sua risos.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque nos 2 Ultimos post demorou em média 20 Min pra me Banir...
@ Paulo andré e Balbuena ainda não me agradaram, falharam no gol do Mirassol lol to puto com eles ainda.
YHWH
Banido por contar o tempo que eu demorei pra te banir.
A falha do Balbuena me deixou puto, mas no geral acho um bom jogador e raramente reclamo dele. Paulo André me agrada, por enquanto, mas nada demais.
Mas hein, e essa terceira camisa nova. Ç_Ç
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque só vou poder te banir na outra Página...
@Camisa, incrível como incistem no roxo(Não curti), gostei do roxo mais na antiga que era Roxa e Preta mais listrada tipo Inter de Milão.
YHWH
Banido porque o Forum tem páginas, fazer o que.
A listrada de 2009 era linda, conseguiram arrumar a cagada que fizeram com a de 2008 e agora recagaram na de 2010. E por mim nem tinha roxo, preto e branco é tradição, maldita idéia desse Roxemberg.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido porque gosta do Liverpoll e Juventus ao invés de Manchester United e Milan
YHWH
Banido por gostar de times chatos.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!