banido por fugir da regra de escrever banido primeiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
banido por fugir da regra de escrever banido primeiro




ban pq to nem ai
Banido pq qeer escalar o everest pelado e com as maos
.>STROOONDA <.
Banido por se dizer playsson lek stronda e postar num forum de tibia
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Banido por fazer apologia ao enforcamento do Ronaldo.
YHWH
Banido por fazer apologia ao time medíucre do Corinthias
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido por não escrever o nome do meu Time direito....
Corinthians
YHWH
Banido pq vc sabe que eu quis falar do time ridículo do Currinteas
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido por achar que sabe o que eu sei .... lol
YHWH
Banido por não ter colocado o Souza nessa sign
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!