banido pq normalmente so tem um...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
banido pq normalmente so tem um...
Banido pq passei dos 200 post e eu nem tinha visto...
DORGAS.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Banido pq desse jeito nunca pegarei top no joguinho do ban
Banida porque somente a primeira letra inicial do seu nick deveria ser maiusculo ! =O
.>STROOONDA <.
banido porque o nick é dele (a) e ele (a) faz como quizer
Banido pq tudo passa até a uva passa ! AOSDUAIOSD
.>STROOONDA <.
Banido pq na vida tudo passa, o ferro passa, o tempo passa, até a uva passa.
MAS SÓ A CARNE EH MAL PASSADA
BY FLEXADA
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 01-02-2010 às 19:19.
banido porque a carne mal passada é uma delicia hmm delicia ai que delicia que carne deliciaa hmmm mto bomm hmmmm escorrendo akele sanguezinho hmm que delicia hmm
enjoei, quis começar um post sem escrever 'banido', e daí?
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!