Banido porque minha net ta uma merda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banido porque minha net ta uma merda.
Banido por ter cavanhaque e estar olhando marotamente para o seu lado esquerdo com a boca semiaberta, e estar com os dedos médio e indicador da mão direita apoiados em sua cabeça.
.
banido pq mudou o ava
banido pq já são 02;22
Banido por ser de Forget-me-not Valley Farm Degree: Farm Supreme God
.
Banido por fazer um comentario non-sense, sobre a pessoa do meu avatar, cujo você nem sabe quem é.
Nem sou eu.
Banido porque
Registro: 22-08-2009
Estado: SP
Cidade: São Paulo-São Miguel
Idade: 19
Usuário Nº: 269002
Jogo desde: Versão 8.11
Sexo: Masculino
--------------------------------------------------------------------------------
Informações do Personagem:
Nome: Feragliter
Mundo: Dolera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 7
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace
» CHAT TibiaBR
.
Banido porque meus detalhes tão quase todos errados.
Então dia 19 nem ganha presente.
Banido porque não vai me dar presente D8
.