Desculpa discordar. O Tibiabr é uma empresa, e como tal precisa de dinheiro, ou você acha que bancar um site/forum deste tamanho é barato? Chuto mais que 5 dígitos por mes eh gasto. Agora, vc tem a escolha de pagar ou não, TibiaCast/Space não eh pago, paga quem quer vantagens, mas nao precisa pagar para utiliza-los.
Desculpa, a gente vive em um mundo capitalista, e ninguém faz nada de graça (e não tem que fazer mesmo, exceto quando se é um favor ou algo do tipo, mas trabalhar.. não tem que ser de graça).
E sobre os tais 'Lucros abusivos' do BoaCompra, vc pode sm comprar pelo site oficial, mas primeiro: Cartão internacional não é tão simples assim, segundo, o BoaCompra tem atendimento em vários municípios do país, você não fica na mão. É mais caro, mas nao tem possibilidade de erros, como tem no Tibia.com (claro, vc nao vai perder seu dinheiro, mas pode ter demora)
Se você não gosta de alguma propagandas em um site imenso, cheio de coisas interessantes, vai para um forum de tibia "**************", que te garanto que não haverá propagandas. E nem 1% que o TBR oferece.







Curtir: 





Responder com Citação