Pena que aki em casa não consegui ver :/
Fica só no connect .....
E num sai dakilo :[
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pena que aki em casa não consegui ver :/
Fica só no connect .....
E num sai dakilo :[
é quem sabe eu coloque premmy no tibia space quem sabe xd
=p
Registro: 02-12-2004
Usuário Nº: 8510
n vejo mt utilidade no tibiaspace....ueahuehauhae
ja o tibiacast, eh bom qnd vc quer ver alguma sala e esta cheia...
n sei se eu q sou mão de vaca....ou realmente ta caro 35 reais/anouaehuahueauaeu
nossa, fera em?
nem de graça eu quero
^^
Última edição por Houwx; 17-10-2009 às 03:31.
Eu estou começando a não gostar mais do tibiabr...pq pra eles o tibia n é mais uma diversão e sim um negocio ...tudo eles querem ganhar dinheiro em cima dos tibianos... sem falar do boacompra.com q ganhar mais de 30 reais por cada PT de 3 meses... pra os inocentes que n tem muito conhecimento com conta bancaria e cartão de credito.
Desculpa discordar. O Tibiabr é uma empresa, e como tal precisa de dinheiro, ou você acha que bancar um site/forum deste tamanho é barato? Chuto mais que 5 dígitos por mes eh gasto. Agora, vc tem a escolha de pagar ou não, TibiaCast/Space não eh pago, paga quem quer vantagens, mas nao precisa pagar para utiliza-los.
Desculpa, a gente vive em um mundo capitalista, e ninguém faz nada de graça (e não tem que fazer mesmo, exceto quando se é um favor ou algo do tipo, mas trabalhar.. não tem que ser de graça).
E sobre os tais 'Lucros abusivos' do BoaCompra, vc pode sm comprar pelo site oficial, mas primeiro: Cartão internacional não é tão simples assim, segundo, o BoaCompra tem atendimento em vários municípios do país, você não fica na mão. É mais caro, mas nao tem possibilidade de erros, como tem no Tibia.com (claro, vc nao vai perder seu dinheiro, mas pode ter demora)
Se você não gosta de alguma propagandas em um site imenso, cheio de coisas interessantes, vai para um forum de tibia "**************", que te garanto que não haverá propagandas. E nem 1% que o TBR oferece.
Última edição por Arth Di; 19-10-2009 às 20:10.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Bom que parei de joga tibia,dai parei de torra minha grana
:riso: