SS no minimo interessante :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SS no minimo interessante :o
quando voce é gm voce pode abrir varios tibias pelo comando " gamemasters
e pode logar em varios chars desde que sejam GMs,
quanto ao mundo , sei la acho que gm pode tudo né?
mais agora tem que provar se essa screen e verdadeirae nao tem como
![]()
retired à 1 ano, char na mao de outros.
' Vocês riem de mim por que sou diferente
E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais.' (Bob Marley)
Cara, GMs usam MC sim, o client deles tem MC imbutido... pra vc fazer isso basta ir em propriedades e por la no endereço "GAMEMASTER", tente logar e vai aparecer "only gamemaster accounts are allowed", algo assim.
SS no mímimo, curiosa. ^^
a tah... eh ts
hahahaha
safadenho.....
pode ser fake a screen... ^^
alguem ae sabe se issu eh no global ou num test server???
se isso rodar na net, e for global, o gm ta literalmente FU
mas se for test server....ta de boa ;x
ps: gm pode entrar com outros gm's usando um comando....
ps2: se tem 2 chars gms de servers diferentes no msm lugar, eh quase ctz de q eh test server
Isso foi no Testserver.
Eles só estavam blockando uma Medusa para ver como era e tal.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Po galera, pensem um pouco né.. se GM pudesse entrar em qualquer mundo com qualquer char não faria sentido os GMs terem uma lista enorme de chars, um em cada mundo e sempre com o "on nomedomundo" no final.
Isso aí é claro que é TestServer e o GM, que tem permissão para abrir vários clients, estava obviamente brincando com amigos ou ajudando a testar monstros. Coisas que DEVEM ser feitas em um TestServer.
Na minha opinião os problemas no tibia hoje são problemas na comunidade que joga.