Bom dia a todos
Bom...oq eu pretendo falar já foi falado praticamente, é sobre uma limpeza aqui na sessão TibiaBR Novidades =>
Já repararam quandos topics fixados tem esta sessão? Não? Ele tem 8 topics fixados, é topic pra xuxu... e me parece, q está sessão, é a que tem o maior numero de topics fixados, e isso atrapalha o visual e o andamento da sessão, por isso vou citar alguns topics, e dar minhas ideias sobre oq tem q ser feito sobre eles =]
Mapa mostrando respawn dos mostros e etc - Bom... esta sessão, é uma sessão de novidades e ajuda do forum... e essa "novidade" já não é nem um pouco nova, já faz 4 ou 5 meses q isto foi posto e fixado, acho q ele devia ser retirado do topo agora, já q a noticia já e velha, não tem pq ficar mostrando isso![]()
TibiaBR.com + Flogao.com.br, Emails GRÁTIS @tibiabrmail.com, TibiabrHost.com
Hospede seu site! - Outros topics q foram postados e fixados meses e meses atras... sim eles podem ser até importantes até hj, mas então pq não criam um topic unico informando a todos sobre todos os utilitarios do TibiaBR? Por exemplo um topic chamado "Utilitarios TibiaBR" ou algo do genero..... Sem contar q o tibiabrhost.com tá fora de ar temporariamemte =/
NOVA OPÇÃO: Informações do personagem - Tutorial - já há 1 mes q ele foi criado, e se tivesse um topic explicando cada "coisinha" q vc pode fazer pela opção perfil, isso aqui viraria um inferno, eu acho q está noticia já está velhilha tb dever excluida
Bom...é isso q eu acho, t+ galera o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação