Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Pedidos de Tutoriais aqui!

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gostaria de pedir um tutorial para ED de hunt FROST DRAGONS NA SD.

Obrigado!

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de pedir, para o mais rápido possível, um tutorial de bonebeast, em hellheim e/ou ramoa.

Grato

Registro
    23-09-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, como não tem nem 1, gostaria de alguém se mobilizar e mostrar alguns tutoriais caçando esses deeplings e respaws da cidade deles. eu não vi nada sobre eles e também esses insetos novos.

Registro
    11-01-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Olá galera, belezinha?

Eu gostaria de um Tutorial sobre Gargoyles + task (task é do lvl 6 -49).

Agradeço desde já galera ^^

Registro
    10-11-2004
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor

Cults de Liberty Bay

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    29-04-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então amigos, meu pedido não é por tutoriais sobre lugares para hunt, mas sim sobre "estilo de jogo".

Vou tentar explicar, antigamente eu via bastante casts de mages high level caçando em lugares perigosos muito facilmente, por exemplo, jogando runas rapidamente enquanto se movem e se curam ao mesmo tempo, esse tipo de coisa, e eu me sinto com dificuldade de fazer as coisas mais simples, talvez eu não esteja acostumado com esse sistema de hotkeys para runas e outras coisas que foram implantadas no tempo que eu fiquei mais parado no tibia, então gostaria da ajuda de um tutorial dando as principais dicas de, por exemplo, hotkeys para certas magias e runas, teclas a serem usadas, etc.

RESUMINDO, um tutorial sobre como utilizar um druida da melhor e mais fácil forma, incluindo hotkeys de magias, runas, etc., movimentação do personagem e qualquer coisa que o criado do tutorial achar que valha a pena dar a dica.

Valeu (:

Registro
    21-01-2008
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denipra Ver Post
    Warlocks de Demona seria muito bom.
    [THREADTIBIABR="437260"][Tutorial] Demona Warlocks - Solo.[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Olá gostaria de pedir um tutorial para ED de hunt FROST DRAGONS NA SD.

Obrigado!
    Hunt assim creio que seja desnecessário, pois assim tibiaBR vai estar estimulando a corrida por exp.

Além do mais, odeio hunts assim, caso alguém queira fazer, não tenho nada contra. Mais te dou um conselho, não compensa.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    gostaria de pedir, para o mais rápido possível, um tutorial de bonebeast, em hellheim e/ou ramoa.

Grato
    [POSTTIBIABR="5476718&postcount=1"][Tutorial] Lich Hell[/POSTTIBIABR]

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    bem, como não tem nem 1, gostaria de alguém se mobilizar e mostrar alguns tutoriais caçando esses deeplings e respaws da cidade deles. eu não vi nada sobre eles e também esses insetos novos.
    Bom, eu estou caçando eles, mais até agora não peguei uma base fixa para fazer um tutorial. Peço que espere só mais um pouco.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por VictorRomano Ver Post
    Olá galera, belezinha?

Eu gostaria de um Tutorial sobre Gargoyles + task (task é do lvl 6 -49).

Agradeço desde já galera ^^
    Eu nunca fiz uma hunt deles, nem sei aonde tem ele em uma quantidade boa para caçar, infelizmente não posso te ajudar.

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Por favor

Cults de Liberty Bay
    Temos um excelente em goroma.
    [THREADTIBIABR="420408"][Tutorial] Cults de Goroma[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Lord Eddie Ver Post
    Então amigos, meu pedido não é por tutoriais sobre lugares para hunt, mas sim sobre "estilo de jogo".

Vou tentar explicar, antigamente eu via bastante casts de mages high level caçando em lugares perigosos muito facilmente, por exemplo, jogando runas rapidamente enquanto se movem e se curam ao mesmo tempo, esse tipo de coisa, e eu me sinto com dificuldade de fazer as coisas mais simples, talvez eu não esteja acostumado com esse sistema de hotkeys para runas e outras coisas que foram implantadas no tempo que eu fiquei mais parado no tibia, então gostaria da ajuda de um tutorial dando as principais dicas de, por exemplo, hotkeys para certas magias e runas, teclas a serem usadas, etc.

RESUMINDO, um tutorial sobre como utilizar um druida da melhor e mais fácil forma, incluindo hotkeys de magias, runas, etc., movimentação do personagem e qualquer coisa que o criado do tutorial achar que valha a pena dar a dica.

Valeu (:
    Realmente seria um tutorial complicado. Pois, cada jogador tem sua forma de jogo, mais posso pensar em fazer um tutorial desta modalidade.

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente seria um tutorial complicado. Pois, cada jogador tem sua forma de jogo, mais posso pensar em fazer um tutorial desta modalidade.
    Então amigão, é como eu disse, é um tutorial mais dinâmico, entende ? Com dicas diversas sobre o seu estilo de jogo, o que você gosta de fazer em tal situação, quais hotkeys você acha mais confortável e de mais fácil acesso em determinadas situações, dicas também de como diminuir o lag, ontem mesmo eu instalei aquele "Leatrix latency fix" que melhorou MUITO a movimentação do personagem (não fica andando travado quando ando pelas setas), enfim, qualquer coisa que você ache útil para melhorar a jogabilidade do Mage

E também deixar o tópico atualizado sempre editando coisas importantes que as outras pessoas comentariam no tópico, com certeza seria um bom de um guia (:

Registro
    23-04-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demons de Yalahar seria bem interessante para mim, se alguém puder ajudar eu agradeceria.
    FLAMES E MAIS FLAMES.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, salve Druids.
    Seguinte, minha sugestão de tutorial não é exatamente para tutorial de caçada ou quest(não que eu não queira, li todos os postados até o momento, rs) mas a abordagem de um outro ponto pouco analisado: Salas seladas.
    Acho interessante por serem locais onde você pode ficar afk se precisar, logar em meio a hunt e escapar de traps.
    Seria interessante listar tais locais, que fazem parte de quests e que podem lhe ser uma mão na roda num momento de necessidade.
    Espero que gostem da idéia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 16:34
  2. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  3. Enciclopédia